A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o estudante de medicina Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, de 32 anos, atropelou a mãe, Eliana de Lima


 A Polícia Civil do Rio de Janeiro

concluiu que o estudante de medicina Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, de 32 anos, atropelou a mãe, Eliana de Lima Tavares, de 59 anos, com intenção de matá-la.

O caso ocorreu em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado, quando Eliana trafegava em uma bicicleta elétrica e foi atropelada pelo filho no último dia 28 de outubro. Conforme as investigações, Carlos Eduardo ja agredia a mãe anteriormente.

Um vídeo obtido nas investigações mostra o estudante gritando com a mãe após ele ter pedido R$ 5 a ela. Nas imagens, ele chega a dizer: “Morre logo, sua desgraçada”.

No atropelamento, ocorrido no final do mês passado, Carlos Eduardo atingiu a mãe, que morreu na hora, e tentou fugir, atingindo outro carro e ferindo cinco pessoas.

Fonte: DN

Prefeitura de Sobral confirma primeira atração para o Réveillon 2025


A Prefeitura de Sobral anunciou a cantora Taty Girl como a primeira atração confirmada para o Réveillon 2025. O anúncio foi feito pelo prefeito Ivo Gomes, por meio de suas redes sociais, onde destacou que o contrato já foi publicado no Diário Oficial do Município.


O gestor também informou que em breve será divulgada uma segunda atração nacional, que ainda aguarda a finalização da documentação. A celebração promete movimentar a região, atraindo público local e turistas para as festividades de fim de ano.


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sobral conquista quatro premiações no Prêmio Band Cidades Excelentes 2025

Sobral conquista quatro premiações no Prêmio Band Cidades Excelentes 2025 Sobral foi destaque nesta terça-feira (11) ao receber ...